Posted in Uncategorized

X – A Ressonância

Para usar a lente da Ressonância, você deve procurar poderes ocultos. Faça as seguintes perguntas:

  1. O que tem no meu game que eu sinto ser poderoso e especial?
  2. Quando eu descrevo meu game para as pessoas, quais ideias as empolgam de verdade?
  3. Se eu não tivesse nenhum tipo de restrição, como esse game seria?
  4. Tenho certos instintos sobre como esse game deveria ser. O que está conduzindo esses instintos?

A lente da Ressonância é um instrumento delicado e silencioso. É uma ferramenta para ouvir a si mesmo e aos outros.

Enterramos coisas importantes lá no fundo, e quando algo faz com que essas coisas ressoem, nosso próprio centro fica abalado.

O fato de que essas coisas estão escondidas é o que lhes confere poder, mas também dificulta sua identificação.

Author:

Actor, Language Consultant, Astrologist and Game Design Student. Sagittarius, 26 y.o. - São Paulo/BR

Leave a comment